Portal da Cidade Umuarama

Beleza

Em noite de festa, Mariana Caparroz é eleita Miss Umuarama 2020

A jovem, que disputou a coroa com outras onze candidatas, irá concorrer ao título de Miss Paraná na próxima edição do concurso

Publicado em 19/10/2019 às 00:37
Atualizado em

Mariana Caparroz (centro foto), de 22 anos, é a Miss Umuarama 2020 (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A estudante Mariana Caparroz, de 22 anos, foi eleita a Miss Umuarama 2020. O concurso foi realizado na noite desta sexta-feira (18) no Centro Cultural Vera Schubert. A jovem, que disputou a coroa com outras onze candidatas, irá concorrer ao título de Miss Paraná na próxima edição do concurso.  

Mariana Caparroz, de 22 anos, foi eleita a Miss Umuarama 2020

Como primeira princesa foi eleita a candidata Luana Bessegato. A segunda princesa e terceira colocada no concurso foi a candidata Fernanda Proença. Já a votação online para escolha da Miss Popularidade, que foi promovida pelo Portal da Cidade Umuarama, elegeu Sthephanie Gabrielle Dosso. O título de Miss Fotogenia ficou com Giovanna Caroline dos Santos, o de Miss Elegância ficou com Caroline Eler e, por fim, o de Miss Simpatia com Ana Flávia Costa Silva.

Maycon San, de 27 anos, foi eleito Mister Umuarama 2020

Mister Umuarama 

A noite de charme também elegeu o designer Maycon San, de 27 anos, o Mister Umuarama 2020, ele representará a cidade no Mister Paraná. Em segundo lugar ficou o candidato Mateus Vernillo e em terceiro Maycon Souza. A votação online elegeu Pedro Henrique Guerreiro a Mister Popularidade. O título de Mister Fotogenia ficou também com Pedro Henrique Guerreiro, o de Mister Elegância ficou com Adryan Cato e o de Mister Simpatia com Marcelo Vieira.

O concurso

O concurso Miss e Mister Umuarama é realizado pela Pró Arte Eventos, empresa credenciada junto ao concurso Miss Paraná e Miss Brasil - Universo, desde o ano de 1996. E de acordo com a organizadora, Cristina Ranzani, ele tem o propósito de valorizar os talentos da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário