Portal da Cidade Umuarama

Mesa posta

4ª edição da Feira de Louças Beneficente acontece de quinta a sábado em Umuarama

Serão cerca de 20 mil itens novos, entre pratos, xícaras, canecas, travessas, boleiras e peças decorativas vendidas a partir de R$ 5

Publicado em 01/12/2021 às 10:06
Atualizado em

O bazar oferece desde as opções mais básicas até as versões com estampas e cores variadas, incluindo as temáticas para a ceia de Natal (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Entre os dias 2 e 4 de dezembro acontece em Umuarama a 4a edição da Feira de Louças Beneficente. O evento é uma oportunidade para adquirir peças utilitárias e decorativas para a casa com preços atrativos e colaborar com o Centro de Recuperação Viva com Deus (Crevd), entidade sem fins lucrativos que receberá parte dos recursos angariados e os destinará para a ampliação do atendimento para mulheres dependentes químicas.

Serão cerca de 20 mil itens novos, entre pratos, xícaras, canecas, travessas, bowls, boleiras, peças decorativas e acessórios para montar a “mesa posta” vendidas a partir de R$ 5. O bazar oferece desde as opções mais básicas até as versões com estampas e cores variadas, incluindo as temáticas para a ceia de Natal.

O Crevd é uma entidade sem fins lucrativos que atua em Umuarama há 27 anos na recuperação de dependentes químicos. De acordo com o presidente Crevd, Jair Rodrigues Vieira, os recursos arrecadados na Feira de Louças Beneficente virão num momento muito oportuno, já que em fevereiro de 2022 está prevista a ampliação das vagas agora também para dependentes do sexo feminino. “No ano que vem vamos dobrar nossa capacidade de atendimento e, para isso, estamos investindo tudo o que temos e o que não temos também. Contamos com a participação de toda a comunidade que, ao comprar louças lindas, também estarão colaborando para salvar vidas”, completa.

A Feira de Louças Beneficente é um evento itinerante, que há 5 anos viaja os estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina com o objetivo de angariar recursos para instituições que precisam de apoio financeiro. Algumas das entidades parceiras da feira são Apae, Lions, Rotary, Provopar e Associação Pestalozzi.

Serviço

Feira de Louças Beneficente
Quando: Dias 2, 3 e 4 de dezembro (Quinta e sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 14h)
Onde: Rua José Germano Neto Junior (em frente a feira de sexta-feira)



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário