Portal da Cidade Umuarama

Cultura

25ºBPM de Umuarama promove mais de 3 horas de live de música sertaneja em agosto

Evento que contará com duplas sertanejas e a Banda da Polícia Militar é organizado em comemoração ao aniversário de 166 anos da PMPR

Publicado em 01/07/2020 às 21:25
Atualizado em

A live de música sertaneja contará com a participação especial da Banda da Polícia Militar do Paraná (Foto: PMPR)

Nas últimas duas semanas, a Seção de Comunicação Social do 25º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Umuarama, fez um suspense nas redes sociais. Por meio de vídeos, a corporação militar conclamou a comunidade a não marcar compromisso no dia 8 de agosto, pois um grande evento estaria sendo organizado por ela.

Na noite desta quarta-feira (1º), o suspense teve fim e a Seção de Comunicação Social divulgou que uma live de música sertaneja com mais de três horas de duração será realizada para comemorar os 166 anos da Polícia Militar do Paraná. Conforme a programação, participam da live as duplas Bruno e Fernando, Rodrigo Cesar e Marcelo e ainda a Banda da Polícia Militar do Paraná.

Solidariedade

Além de trazer o melhor do sertanejo tradicional e universitário, a live da Polícia Militar também promoverá a solidariedade. Os valores arrecadas já no início da próxima semana e durante os espetáculos serão revertidos em alimentos para instituições assistenciais de Umuarama. Nos próximos dias, o 25º BPM deve divulgar mais detalhes sobre a live, incluindo o seu horário. Veja abaixo o vídeo promocional do evento, que deixa claro que teremos novidades:



Fonte:

Deixe seu comentário