Portal da Cidade Umuarama

Agronomia

Referência na área de irrigação, Total Hidro inaugurou filial em Umuarama

A empresa conta com uma equipe altamente qualificada para ajudar os produtores rurais na escolha e instalação dos equipamentos de irrigação e hidráulica

Publicado em 25/08/2022 às 08:07
Atualizado em

Destaque na área de irrigação, a Total Hidro está localizada na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 2500 (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim )

(Especial publicitário) 

Com a presença de grande número de produtores rurais, foi inaugurada na noite desta terça-feira (23) a filial em Umuarama da Total Hidro, referência há 7 anos em equipamentos para irrigação e líder estadual do setor. A loja tem uma estrutura ampla, moderna e fica localizada na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 2500.

Os diretores da empresa, Marcel Thuronyi, Leandro Friedrichsen Silva e Daniel Thuronyi recepcionaram os convidados e se comprometeram a realizar um trabalho de excelência na região. “Inauguramos esta filial, que é a primeira, para poder dar uma assistência rápida aos nossos clientes”, disse Marcel Thuronyi.

O ex-deputado e produtor rural Fernando Scanavaca fez um depoimento durante a inauguração. Contou que já usa a irrigação em suas propriedades e os resultados são animadores. Ele estimulou os demais produtores a conhecerem melhor a técnica de irrigação.

A Total Hidro

Na área de irrigação, a empresa, que tem sua matriz em Paranavaí, desenvolve e instala projetos de aspersão, gotejamento e pivô central, sendo representante exclusiva dos pivôs central Valley para região norte e noroeste do Paraná. Além disso, trabalha com as mais renomadas marcas em aspersão e gotejamento - RainBird, Senninger e Netafim - utilizando em todos os seus projetos tubulação Tigre e Amanco.

A empresa atua em várias áreas da hidráulica, fornecendo materiais como tubos, conexões, bombas, válvulas, registros e acessórios para indústria, construtoras, empreiteiras, loteamentos e condomínios, prevenção de incêndio, agropecuária e aviários, além de residências.


Total Hidro Umuarama
Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 2500 - Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário