Portal da Cidade Umuarama

2020

Agronegócio: próxima Expo Umuarama já tem data para acontecer

Será a quadragésima sexta edição da Exposição, considerada o maior evento agropecuário, comercial e industrial do Noroeste do Paraná

Publicado em 30/07/2019 às 05:52
Atualizado em

A diretoria da SRU e a equipe que cuida do evento já estão ativas nos preparativos da Expo Umuarama 2020 (Foto: SRU)

A Expo Umuarama 2020 será de 12 a 22 de março. A data foi anunciada nesta segunda-feira (29) pelo presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari, depois de participar da reunião da Comexpa (Comissão de Exposições do Paraná), em Curitiba.

Será a quadragésima sexta edição da Exposição, considerada o maior evento agropecuário, comercial e industrial do noroeste do Paraná e um dos mais notáveis do sul do Brasil em movimentação de raças de bovinos e giro de negócios nos mais diversos setores da economia.

“A reunião foi boa e batemos o martelo na data que consideramos melhor para o público e os expositores. Neste próximo ano não vamos chocar na totalidade com os dias de outras exposições”, disse Gaiari.

A reunião da Comexpa aconteceu em Curitiba e foi presidida pelo secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, que também preside da comissão. As principais sociedades rurais do Paraná integram a Comexpa.

Segundo Gaiari, a diretoria da SRU e a equipe que cuida do evento já estão ativas nos preparativos da Expo Umuarama 2020. “A nossa palavra de ordem, na verdade as palavras de ordem serão inovação e diferenciação. Queremos apresentar novidades e, para isso, todos os setores envolvidos na exposição estão sendo mobilizados”.

"Batemos o martelo na data que consideramos melhor para o público e os expositores", disse Militon Gaiari (Foto: SRU)

Fonte:

Deixe seu comentário