Portal da Cidade Umuarama

Programação

Gigante do Funk chega com tudo na programação deste sábado na Expo Umuarama

A Expo Umuarama 2023 será aberta nesta quinta-feira (9), com cerimônia oficial para convidados, às 20h, em recinto fechado do parque

Publicado em 09/03/2023 às 10:03

DJ Math vai trazer um ritmo eclético no segundo dia de programação artística da 48a Expo Umuarama/21a Internacional (Foto: Divulgação)

Conhecido como o Gigante do Funk, o DJ Math vai trazer um ritmo eclético no segundo dia de programação artística da 48a Expo Umuarama/21a Internacional, neste sábado (11). Ele assumirá o intervalo dos shows das duplas Clayton e Romário e Guilherme Benuto e seguirá no comando do palco até bem próximo do amanhecer. É por isso que a atração está sendo chamada “Até a Lua virar Sol”. 

A Expo Umuarama 2023 será aberta nesta quinta-feira (9), com cerimônia oficial para convidados, às 20h, em recinto fechado do parque Dario Pimenta da Nóbrega. Mas as portarias estarão abertas para a visitação do público aos estandes e ao parque de diversões.

A programação do evento toma corpo na sexta-feira (10) e só será concluída no dia 19 de março. Até lá, pelo menos 290 mil pessoas devem passar pela Expo, de acordo com a expectativa dos organizadores. 

Eles também não poupam otimismo na projeção de negócios. Pelo menos R$ 100 milhões devem ser movimentados nos 11 dias de exposição, consagrada como uma das maiores do gênero no Sul do Brasil.

Shows

A programação de shows é a seguinte: 10/3 (sexta-feira), Henrique e Juliano; 11/3 (sábado), Clayton e Romário + Guilherme e Benutto + DJ Math; 17/3 (quinta-feira), Bruno e Marrone + Hugo e Guilherme; 18/3 (sexta-feira), Jorge e Mateus.

Rodeio

Este ano o rodeio foi dividido em duas etapas. A primeira, com talentos regionais, será na segunda e na terça (13 e 14/3), sempre a partir das 20h. A segunda etapa, com a superestrutura do circuito country nacional, acontecerá quarta e quinta (15 e 16). 

Nestes quatro dias, a entrada no parque e na arena será totalmente gratuita. A final do rodeio está programada para o domingo, 19. À frente da narração na segunda etapa estarão Almir Cambra e Humberto Junior. Depois de uma pausa de 15 anos, o rodeio em cavalos volta à Expo Umuarama, com a promessa de muito gingado e muita emoção.

Sobre o DJ Math

Apaixonado por música desde criança, DJ Math vem conquistando espaço na cena do funk e open format com diversas apresentação em exposições, eventos de grande porte e casas de espetáculos.

No seu portfolio estão a Festa do Peão de Barretos e o Camarote Menina Moça Brahma Olímpia, entre outros. O rapaz já apresentou ao lado de astros como Kevinho, Ludmilla, Jerry Smith, Hungria, Guime e Ícaro. O show do Gigante promete muita interação, com bailarinas e efeitos especiais.

Fonte:

Deixe seu comentário