Portal da Cidade Umuarama

Agropecuária

Expo Umuarama terá seis dias de leilões com mais de 4 mil animais

Os pecuaristas ainda poderão aproveitar as linhas de crédito que estarão disponíveis durante a feira

Publicado em 05/03/2018 às 07:58
Atualizado em

Os leilões serão nos dias 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de março (Foto: SRU)

A Expo Umuarama 2018 começa no dia 8 de março e além da tradicional programação artística, também traz grandes oportunidades de negócio para produtores rurais e pecuaristas. Uma delas é o leilão.

Os leilões nos dias 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de março, onde mais de 4 mil animais serão disponibilizados para os pecuaristas, que ainda podem aproveitar as linhas de crédito que estarão disponíveis na Central de Negócios (Shopping Animal) durante a feira.

No dia 10 acontece o leilão de touros das raças angus, charolês, brangus, tabapuã, caracu, brahmam, nelore e braford a partir da 20h, no recinto de leilões Pedro Lino Gaiari. Já no dia 11 o leilão é de gado de corte, com mais de 1,5 mil animais machos e fêmeas.

Na quinta-feira, dia 15, ocorre o 2º Leilão Jovens Criadores com mais de mil animais machos e fêmeas para cria recria e engorda. Já no dia 16, sexta-feira, acontece o 4º Leilão Quarter Horse Show, com 37 lotes.

No sábado, dia 17, a programação prevê leilão de touros senepol (apenas cem animais, machos e fêmeas) para cria, recria e engorda. Todos a partir das 20h. Já no domingo, último dia de festa, ocorre o leilão de gado de corte especial, a partir das 17h. 

A realização-geral da Expo 2018 é da Sociedade Rural de Umuarama (SRU) e os leilões têm co-parceria com a Rural Leilões, além do patrocínio do Sicredi e do Frigorífico Astra, além da Peixoto Corretora de Seguros, Trans Furlan, Tortuga, Pastoreio, Mac Seller´s, Contratack Plus.

Como apoiadores estão a Prefeitura de Umuarama, Governo do Paraná, Itaipu Binacional, Copel, Sanepar, BRDE, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Sorvetes Guri, CVC, Unipar e Uvel. 

Outras informações: www.expoumuarama2018.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário