Portal da Cidade Umuarama

Agronegócio

Dupla Jorge e Mateus será uma das atrações da Expo Umuarama; veja agenda

A venda de ingressos promocionais antecipados continua. Veja na reportagem como adquirir os seus

Publicado em 25/01/2023 às 09:52

Agenda de espetáculos da Expo Umuarama 2023 será encerrada no sábado (18/3) com o show da dupla Jorge e Mateus (Foto: Divulgação)

A agenda de espetáculos da Expo Umuarama 2023 será encerrada no sábado (18/3) com o show da dupla Jorge e Mateus. Nos demais dias a grade de shows continua recheada de grandes atrações, são elas:

- Henrique e Juliano na sexta-feira (10/3);
- Clayton e Romário/Guilherme e Benuto no sábado (11/3);
- Bruno e Marrone/Hugo e Guilherme na sexta-feira (17/3).

A venda de ingressos promocionais antecipados (e mais baratos) foi iniciada em dezembro e dia após dia vem superando todas as expectativas. Os bilhetes podem ser adquiridos por este site ou nos pontos de vendas físicos, que em Umuarama são: Virtual Esportes (avenida Paraná), JAM e Beli Bela (praça Arthur Thomas), Posto Castelo (avenida Castelo Branco), Blue Fit Academia (Shopping Palladium) e Blueberry Brasil.

Os valores dependem da área escolhida para assistir o show. Há espaços VIP (em frente ao palco, com tablado), geral (pista e arquibancadas) e camarote A6. Pela promoção atual, o passaporte mais barato, válido para todos os shows, sai por R$ 130 (pista), mais o acesso ao parque, de R$ 7. Maiores informações podem ser obtidas pelo direct do Instagram @umuaramaexpo.

Fonte:

Deixe seu comentário