Portal da Cidade Umuarama

Seletiva

Conheça as 10 candidatas que vão disputar o Rainha da Expo Umuarama; VÍDEO

Cerca de 40 jovens participaram na noite desta sexta-feira (21) da pré-seletiva do concurso Rainha da Expo

Publicado em 23/01/2023 às 09:29
Atualizado em

As candidatas passarão por uma bateria de ensaios e no dia 12 de fevereiro subirão ao palco para a definição de quem vai levar a faixa (Foto: Assessoria)

A programação da 48a Expo Umuarama/21a Internacional já começou, e com direito a muita beleza. Cerca de 40 jovens participaram na noite desta sexta-feira (21) da pré-seletiva do concurso Rainha da Expo. As dez vagas para o evento principal foram preenchidas pelas candidatas escolhidas pelo corpo de jurados.  


São elas, em ordem aleatória: Mayara Nayane Sacoman Rocha Neves, Camila dos Santos Paulino, Maria Clara Jakibowski, Rafaela Formicoli Luzia, Mikaelly Tavares de Souza, Geovanna Serafim das Neves, Maria Izabel Rocha Carrara, Ana Beatriz Rosa Ferreira, Emanoelly Camilo Simões e Amanda de Faria Silva.  

As candidatas passarão por uma bateria de ensaios e no dia 10 de fevereiro subirão ao palco para a definição de quem vai levar a faixa, ao ponto de representar o maior evento agropecuário, comercial e industrial do Paraná e um dos maiores do Sul do Brasil no gênero. 

Os jurados da pré-seletiva foram: Aline Ruge (empresária e diretora das Aline e Massa FM), Beto Brumassio (Status Cabeleireiro), Francisco Cartaxo Junior (superintendente do Shopping Palladium Umuarama), Jessica Beatriz de Freitas Brito (rainha da Expo 2019) e Luciano Maluf Menegasso (fisioterapeuta da Clínica Equilíbrio).  

O presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU), Milton Gaiari, agradeceu todas as candidatas inscritas e enalteceu o carinho delas pela Expo Umuarama. Gaiari também fez uma saudação especial às dez jovens que passaram nesta primeira etapa de provas. “Uma de vocês será a nossa representante. Tenho certeza que agirão com brilhantismo e profissionalismo”. 

A coordenadora do concurso, Cristiane Revesso, destacou o trabalho dos jurados, que tiveram dificuldades para escolher apenas 10 candidatas entre concorrentes tão fortes, tanto pela beleza quanto pela simpatia e boa comunicação. “Não foi fácil e no próximo dia 12 será ainda mais difícil, porque temos excelentes candidatas”.


Fonte:

Deixe seu comentário