Portal da Cidade Umuarama

DIA DAS MÃES

Agroflor tem várias opções para presentear as mães

A Agroflor vai até domingo e a estrutura está montada no espaço da Feira do Produtor, ao lado do Estádio Municipal Lúcio Pipino

Publicado em 11/05/2018 às 03:18
Atualizado em

A feira conta com o apoio da Prefeitura de Umuarama – por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Foto: Tiago Boeing/ PMU)

Aberta na última quinta-feira (10), a tradicional Agroflor, feira de artesanato, flores e acessórios especiais, traz muitas opções para presentear as mães – já que o Dia das Mães é comemorado neste domingo (13). Os visitantes podem adquirir várias opções de presentes, como artesanatos em madeira, artigos de crochê, bonecas de pano, bordados, peças de madeira de demolição e brinquedos para crianças.

Além disso, os visitantes contam com área para alimentação e barracas com flores diversas, orquídeas, plantas ornamentais e mudas em geral. A Agroflor vai até domingo e a estrutura está montada no espaço da Feira do Produtor, na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, ao lado do Estádio Municipal Lúcio Pipino.


A feira conta com o apoio da Prefeitura de Umuarama – por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. “Para o bem-estar dos visitantes, a segurança e conforto dos expositores, mudamos a Agroflor do Lago Aratimbó para essa área, mais próxima do centro, onde podemos oferecer mais espaço, banheiros, área de estacionamento próxima às barracas, enfim um ambiente mais propício para o comércio”, disse o diretor de Agricultura da Prefeitura, Elídio Pavan.

O ponto é bem frequentado por conta da feira do produtor, realizada às quartas-feiras, e da feira agroecológica e cultural Faísca (aos sábados). A Agroflor é promoção da Associação dos Artesãos de Umuarama. O horário de funcionamento é das 9h às 22h e no domingo até a parte da tarde. “As feirantes oferecem muitas opções de flores, orquídeas, artesanato e alimentos para presentear as mães e também para passar bons momentos em família”, convida o prefeito Celso Pozzobom, reforçando o convite para o evento.

“Temos grande variedade de produtos, com a presença dos artesãos, e muitas opções de flores e plantas para que sua mãe não fique sem presente. Prestigie o evento e venha conferir as novidades que estamos preparando, tecendo, costurando, pintando, colando, parafusando e até martelando”, convida a presidente da Associação dos Artesãos de Umuarama, Hélia Dartiballe Ferreira.


Fonte:

Deixe seu comentário