Portal da Cidade Umuarama

Nesta quinta

Agroflor começa na próxima quinta, no espaço da Feira do Produtor

Haverá ainda uma área para alimentação e barracas com flores diversas, orquídeas, plantas ornamentais e mudas em geral

Publicado em 05/05/2018 às 02:44
Atualizado em

Os visitantes poderão adquirir várias opções de presentes, como artesanatos em madeira, artigos de crochê, bonecas de pano, bordados, peças de madeira de demolição e brinquedos para crianças (Foto: Tiago Boeing/ PMU)

Na próxima quinta-feira, 10, começa mais uma tradicional Agroflor, feira de artesanato, flores e acessórios especiais para presentear as mães – o Dia das Mães é comemorado, tradicionalmente, no segundo domingo de maio. Os visitantes poderão adquirir várias opções de presentes, como artesanatos em madeira, artigos de crochê, bonecas de pano, bordados, peças de madeira de demolição e brinquedos para crianças.

Haverá ainda uma área para alimentação e barracas com flores diversas, orquídeas, plantas ornamentais e mudas em geral. A Agroflor começa na quinta e vai até domingo, 13, e outra novidade é o local: desta vez, com o apoio da Prefeitura de Umuarama – por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – toda a estrutura será montada no espaço da Feira do Produtor, na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, ao lado do Estádio Municipal Lúcio Pipino.

“Pensamos no bem-estar dos visitantes e na segurança e conforto dos expositores, por isso mudamos a Agroflor do Lago Aratimbó para essa área, mais próxima do centro e dos bairros residenciais. Ali poderemos oferecer mais espaço, banheiros, área de estacionamento contígua às barracas, enfim um ambiente mais propício para o comércio”, disse o secretário da Agricultura, Elídio Pavan.


Além disso, o ponto já é bem frequentado por conta da feira do produtor, realizada todas as quartas-feiras. A Agroflor é uma promoção da Associação dos Artesãos de Umuarama com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura. O horário de funcionamento é das 9h às 22h e no domingo até o final da tarde. “Teremos muitas opções de flores, plantas ornamentais, orquídeas, artesanato e alimentos para presentear as mães e também para passar bons momentos em família”, disse o prefeito Celso Pozzobom, reforçando o convite para o evento.

“Teremos grande variedade de produtos, com a presença dos artesãos, e muitas flores e plantas para que sua mãe não fique sem presente. Prestigie o evento e venha conferir as novidades que estamos preparando, tecendo, costurando, pintando, colando, parafusando e até martelando”, convida a presidente da Associação dos Artesãos de Umuarama, Hélia Dartiballe Ferreira.

 

Fonte:

Deixe seu comentário