Portal da Cidade Umuarama

Tobias

Tutora de cão atropelado é encontrada após matéria do Portal da Cidade Umuarama

Socorro imediato da moradora Joice Gonçalves e da equipe da Clínica Prontovet, contribuíram para que Tobias esteja bem no momento

Publicado em 02/12/2021 às 12:07
Atualizado em

Cão foi atropelado na rotatória que fica perto da Igreja Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Foto: Colaboração)

Maria Pereira Xavier ficou aliviada ao encontrar o Tobias, o seu cão de estimação que fugiu, na manhã desta quinta-feira (02), na região da Igreja Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Avenida Liberdade, em Umuarama.

Infelizmente o cão foi atropelado, entretanto, o socorro imediato da moradora Joice Gonçalves e da equipe veterinária da Prontovet, contribuíram para que Tobias esteja bem no momento. O cachorro sofreu ferimentos nas patas traseiras e precisou ser suturado.

Conforme a moradora, o cão foi atropelado na rotatória que fica perto da Igreja, no Jardim Panorama. O local tem um tráfego intenso de veículos. “Estava entrando em um estabelecimento comercial quando houve o atropelamento. O motorista fugiu”, disse Joice.

“Minha irmã é a dona do cão, eu vi a matéria de vocês e imediatamente entrei em contado com ela avisando. Ela já falou com a clínica e após às 13h irá buscar o Tobias”, revelou Josilaine Xavier, em conversa ao Portal da Cidade Umuarama.



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário