Portal da Cidade Umuarama

Emocionante

Irmãos se reencontram no distrito de Santa Eliza após quase 50 anos separados

O reencontro parecia impossível, mas graças a uma reportagem do Portal da Cidade Umuarama, os irmãos estão juntos novamente; com vídeo

Publicado em 04/09/2021 às 14:45
Atualizado em

Após quase 50 anos separados, os irmãos Robson, Rosângela, Cícera e Ângela juntos novamente no distrito de Santa Elisa (Foto: Divulgação)

O reencontro parecia impossível, apesar de dona Cícera da Silva França, de 61 anos, nunca ter perdido a esperança. A moradora do distrito de Santa Elisa não via os irmãos há 47 anos.

Foi uma matéria sobre o apelo para reencontrar a família produzida pelo Portal da Cidade Umuarama, que fez os irmãos Robson, Rosângela, Ângela e Cícera se reencontrarem, após 47 anos separados.

A matéria foi publicada em outubro de 2019. Na época, gerou centenas de comentários e compartilhamentos, mas os irmãos não haviam sido localizados. Recentemente, a filha da Cícera, Helena França, compartilhou novamente a publicação em uma rede social e um morador de Minas Gerais entrou em contato dizendo que uma das irmãs estava na cidade de Itu, São Paulo. “Na hora eu não acreditei, ele me passou o telefone do trabalho da Rosângela e após algumas tentativas eu consegui falar com ela”, comenta Helena.

Além de Rosângela, Robson e Ângela também moram em Itu e foram encontrados. Após algumas conversas por telefone e aplicativo de mensagem, foi possível marcar o reencontro, que aconteceu na manhã deste sábado (4) no distrito de Santa Elisa. “Foi muito emocionante e eles choraram bastante, após quase 50 anos estão juntos novamente”, relatou a filha de Cícera. O reencontro emocionou toda a família, que agora não irá se separar mais.


Fonte:

Deixe seu comentário