Portal da Cidade Umuarama

Sem notícias

Família segue em busca de idoso desaparecido há 7 meses em Umuarama

Manoel Cassemiro da Cruz desapareceu no último dia 20 de janeiro após deixar a sua casa, que fica localizada no Jardim Global

Publicado em 20/08/2020 às 04:16
Atualizado em

A família afirma seguir apreensiva e desesperada, sem notícias do idoso (Foto: Arquivo familiar)

O desaparecimento de Manoel Cassemiro da Cruz, de 71 anos, completa sete meses nesta quinta-feira (20). A família, que mora em Umuarama, afirma seguir apreensiva e desesperada, sem notícias do idoso, que nunca havia ficado tanto tempo longe da família.

O desaparecimento

Seu Manoel desapareceu no último dia 20 de janeiro após deixar a sua casa, que fica localizada no Jardim Global. Ele aproveitou que a esposa saiu para colocar o lixo para o recolhimento por volta das 16h e saiu. “Meu pai sempre ia ao mercado comprar pão, dar uma volta no bairro e como foi motorista de ônibus urbano gostava de andar neste tipo de transporte”, revelou Cleuza da Cruz, filha do idoso.

Pista

Informações precisas indicam que Seu Manoel tomou um ônibus e desceu, por volta das 17h30, no Jardim Dom Bosco. “Ao todo, três pessoas, incluindo o próprio motorista do ônibus, confirmaram que viram o meu pai no [Jardim] Dom Bosco”. A filha também revela que o pai tem alzheimer, crises convulsivas e epiléticas, questões de saúde que devem estar prejudicando seu retorno para casa.

Apelo por informações

Caso você tenha ou obtenha informação de onde o idoso Manoel Cassemiro da Cruz pode estar, tal notícia pode ser repassada para a Polícia Militar (190), Corpo de Bombeiros (193), Defesa Civil (199) ou para Cleusa da Cruz (44) 9 9166 5150.

Fonte:

Deixe seu comentário