Portal da Cidade Umuarama

procura-se

Família faz apelo para encontrar cadela cega que desapareceu em Umuarama

Luna é de porte pequeno e sumiu no Jardim Panorama. Uma idosa de 86 anos é quem mais sofreu com o desaparecimento e família faz apelo

Publicado em 25/08/2020 às 22:13
Atualizado em

Luna é de porte pequeno e tem 3 anos e 2 meses (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma família está desesperada à procura de uma cachorra que desapareceu nesta segunda-feira (24) em Umuarama. Luna é de porte pequeno, usava uma coleira rosa e sumiu por volta das 12h da residência da família, localizada na Avenida Liberdade, Jardim Panorama.

A tutora do animal, Marinalva Feliciano, conta que quem está sofrendo mais com a situação é a mãe, uma senhora idosa de 86 anos. “Ela fica todos os dias sentada em frente à nossa casa na esperança de que alguém traga a Luna”, diz.

Marinalva explica que, pelo animalzinho não enxergar, ele pode estar vagando sem rumo. “Vou todos os dias no Bosque do Índio procurar, que é aqui perto de casa, eu creio que ela não esteja longe, que apenas não sabe como voltar pra casa”, conta.

Luna tem 3 anos e dois meses e na coleira possui a identificação da tutora e telefone. Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo telefone (44) 99806-0509 (WhatsApp).


Fonte:

Deixe seu comentário