Portal da Cidade Umuarama

Em 20 minutos

Cão ´Mário’ é encontrado após matéria do Portal da Cidade Umuarama

O animal estava desaparecido desde a tarde deste domingo (28). “Procuramos a noite toda e nada, nenhum sinal!", relata a tutora

Publicado em 29/08/2022 às 10:17
Atualizado em

‘Mário’ foi encontrado próximo de onde sumiu, na praça Xetá, e já está na companhia da família (Foto: Colaboração ao Portal da Cidade Umuarama)

O cão “Mário”, da raça shih-tzu, foi encontrado 20 minutos após publicação de matéria, na manhã desta segunda (29), que relatava o seu sumiço em Umuarama. O animal estava desaparecido desde a tarde deste domingo (28).

“Procuramos a noite toda e nada, nenhum sinal! Todos da família estão arrasados”, disse a tutora Karina Moraes, antes da publicação da matéria. Mas uma moradora viu a reportagem sobre o sumiço no Portal da Cidade Umuarama e imediatamente ligou para a família, relatou a tutora.

‘Mário’ foi encontrado próximo de onde sumiu, na praça Xetá, e já está na companhia da família, que agradeceu o apoio de todos que compartilharam a notícia sobre o desaparecimento e que também ajudaram a procurar o pequeno shih-tzu, além, é claro, da pessoa que o encontrou.

Fonte:

Deixe seu comentário