Portal da Cidade Umuarama

Neste domingo

Capela Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Casa Branca, promove festa da Padroeira

Toda a arrecadação será destinada ao término da construção do Centro Catequético. A organização convida toda a população para participar

Publicado em 27/05/2026 às 15:50
Atualizado em

A programação foi preparada para receber toda a comunidade em um dia especial (Foto: Divulgação)

A Capela Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Casa Branca, distrito de Xambrê, realiza no próximo domingo (31) a 6ª edição da Festa da Padroeira. A programação foi preparada para receber toda a comunidade em um dia especial.

As atividades começam às 9h, com a Santa Missa presidida pelo padre Bruno Raphael, reitor do Seminário de Filosofia São José, de Maringá. Logo após a celebração, têm início os festejos, marcando a continuidade de uma programação repleta de atrações para todas as idades.

O almoço com churrasco será servido a partir das 11h, acompanhado de arroz, farofa, salada e mandioca. Os convites antecipados já estão esgotados, mas ainda haverá venda no local para quem desejar participar. Durante o evento, também haverá barraca com doces e salgados.

A programação segue ao longo do dia com apresentações musicais de Alexandre Zamferrari e do grupo Inimigos do Ritmo, além de leilão de animais com locução de Getúlio Matos e o tradicional bingo com sorteio de diversos prêmios.

Toda a arrecadação será destinada ao término da construção do Centro Catequético. A organização convida toda a população para participar do evento.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp