Umuarama
Caminhonete levada das imediações de hospital é localizada na Estrada Canelinha
Veículo, Toyota Hilux prata, foi recuperado pela Polícia Militar após denúncia
Publicado em
27/06/2026 às 08:17
Atualizado em
Graças a uma denúncia, policiais militares recuperaram, no início da manhã desta sexta-feira (26), uma caminhonete Toyota Hilux prata furtada na véspera. Segundo o proprietário, o veículo foi deixado estacionado nas imediações do hospital Norospar.
Ao deixar o estabelecimento de saúde, onde acompanhou a internação de um parente, a vítima notou o furto e acionou a PM. No interior do automóvel estavam documentos pessoais e cartões bancários.
Posteriormente, após denúncia, a caminhonete foi localizada em uma propriedade rural na Estrada Canelinha. A Polícia Civil foi acionada e realizou procedimentos periciais.
O proprietário compareceu com a chave do veículo, que estava trancado, e, após a conclusão das diligências, a caminhonete foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial para posterior restituição.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Minipresídio de Umuarama e outras unidades penais passam por inspeções minuciosas
27/06/2026 às 16:22
Morador de Alto Piquiri é preso pela Polícia Militar após furtar três botijões de gás
27/06/2026 às 09:39
Motorista é preso por embriaguez após colisão na praça Sete de Setembro, em Umuarama
27/06/2026 às 07:46
Haxixe avaliado em R$ 850 mil é apreendido em tanque de combustível em Cafezal do Sul
27/06/2026 às 07:13
Presidente da Câmara de Xambrê é condenado por embriaguez ao volante e resistência
25/06/2026 às 13:39
Homem agride ex-companheira grávida e é preso em Serra dos Dourados
25/06/2026 às 09:18