O Umuarama Futsal foi derrotado por 4 a 2 em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Parananese - Chave Ouro, na noite desta quarta-feira (20). A partida foi disputada no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.
O Marreco abriu o placar no primeiro tempo, com Dudu, e ampliou com Vitão. O Umuarama descontou antes do intervalo. Na parte final da segunda etapa, o Umuarama empregou o goleiro-linha, mas o Marreco aproveitou os espaços e anotou outros dois gols, com Veloso e Caio Carioca. Nos segundos finais, o Umuarama voltou a marcar.
Com o resultado, o Marreco segue invicto e alcançou a terceira colocação, com 11 pontos, atrás do Pato Futsal, líder com 15, e do Manoel Ribas, vice com 12. O Umuarama está em nono, com 9 pontos. O próximo compromisso do Umuarama será contra o Campo Mourão fora, na manhã de domingo (24), pela Liga Nacional.