Renato Albani se apresentará em Umuarama no próximo dia 29. O comediante levará para o palco do teatro Neiva Pavan Machado Garcia (Unipar Centro) o espetáculo 'A Ignorância é uma Dádiva', com duas sessões previstas.
“A nossa geração é a última que não cresceu com as redes sociais (Albani está perto de fazer 40 anos). Falo um pouco sobre como a internet deu poder para as pessoas fazerem o que querem e as outras não fazerem nada”, explica o humorista. “Na minha época, o bullying era mais leve. Você tinha que sacanear alguém ali cara a cara, então você tinha um pudor, um medo, um respeito”, complementa.
Sempre com um humor inteligente acerca de temas importantes e atuais, a nova turnê percorre todo o Brasil e também cidades da Europa com alta procura. Entre os destinos internacionais confirmados estão Porto, Coimbra e Lisboa, em Portugal, além de Dublin, na Irlanda.
Além dos palcos, o comediante também vem se destacando no ambiente digital. Seu especial mais recente, “Assim Caminha a Humanidade”, lançado gratuitamente no YouTube, que aborda com humor as diferenças entre gerações e as memórias da infância, é sucesso absoluto e já contabiliza 2,2 milhões de visualizações.
Serviço - Espetáculo 'A Ignorância é uma Dádiva', com Renato Albani
- Local - Teatro da Unipar (praça Mascarenhas de Moraes)
- Data - 29/5
- Horários - 19h e 21h
- Classificação indicativa - 16 anos
- Onde adquirir - Ingresso Digital