Portal da Cidade Umuarama

Plantão pet

Tutora procura a cachorrinha Mel, desaparecida no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama

O desaparecimento ocorreu no sábado (18), na rua Flor de Ipê. O animal saiu correndo atrás de um gato e não retornou para casa desde então

Publicado em 20/04/2026 às 10:36
Atualizado em

Qualquer informação pode ser fundamental para que Mel seja encontrada e volte em segurança para casa (Foto: Divulgação)

A cachorrinha Mel está desaparecida desde a madrugada de sábado (18), por volta das 2h, em Umuarama. De acordo com informações, a tutora do animal é uma criança, sobrinha de Jessica. No momento do desaparecimento, Mel saiu correndo atrás de um gato e não retornou para casa desde então.

O caso foi registrado na rua Flor de Ipê, no Parque Jabuticabeiras. Quando fugiu, a cachorrinha estava sem coleira, o que pode dificultar sua identificação por moradores da região.

A família segue mobilizada nas buscas e faz um apelo à comunidade para ajudar a encontrar a pet. Qualquer informação pode ser essencial para que Mel seja localizada e retorne em segurança para casa.

Quem tiver visto ou souber do paradeiro do animal pode entrar em contato pelo telefone (44) 98421-4535.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp