Portal da Cidade Umuarama

Plantão pet

Família procura cachorrinhas Meg e Zoe desaparecidas no Jardim Ipê, em Umuarama

A situação tem gerado grande preocupação, especialmente porque a filha da tutora está doente e sentindo muito a falta das pets

Publicado em 06/03/2026 às 17:03

Qualquer detalhe pode ser importante para ajudar a encontrar Meg e Zoe (Foto: Divulgação)

Duas cachorrinhas chamadas Meg e Zoe desapareceram na tarde da última terça-feira (2), por volta das 16h, na rua Onofre de Carvalho, localizada no Jardim Ipê, em Umuarama. 

A situação tem gerado grande preocupação, especialmente porque a filha da tutora está doente e sentindo muito a falta das cachorrinhas. Por isso, a família reforça o pedido de ajuda da comunidade para que os pets possam voltar para casa o quanto antes.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as buscas pode entrar em contato pelos telefones (44) 98409-3151 ou (44) 98858-1881. Qualquer detalhe pode ser importante para ajudar a encontrar Meg e Zoe.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp