Portal da Cidade Umuarama

#Compartilhe com seus amigos

Black Rigor

Trajes masculinos

Av. Presidente Castelo Branco, 4270
Zona I - 87501-170 - Umuarama/PR

(44) 3624-0800
(44) 98404-0800 (WhatsApp)

Ao ligar, diga que viu no Portal da Cidade Umuarama.

Atendimento via WhatsApp

Horário de Atendimento

Segunda-feira: 09:00h às 18:00h

Terça-feira: 09:00h às 18:00h

Quarta-feira: 09:00h às 18:00h

Quinta-feira: 09:00h às 18:00h

Sexta-feira: 09:00h às 18:00h

Sábado: 09:00h às 13:00h

Fechado agora.

Formas de Pagamento

Sobre a empresa

A Black Rigor é referência regional em moda masculina, no comércio, locação e consultoria de traje. Para os menos atentos, a excelência destes serviços pode se atribuída a ‘sorte’.

Uma explicação ingênua para o vigor da marca, pois por trás de tamanha grandiosidade há muito trabalho e dedicação coordenados por Irene Cardoso, empresária nascida em Umuarama, que tem uma ligação histórica com a cidade.

A filha dos pioneiros Maria Isaura Cardoso (in memorian) e Abílio Cardoso lembra que os pais vieram de Portugal na década de 50.Enquanto Abílio liderava empreendimentos nos mais diversos ramos,Maria Isaura desbravava no segmento de costura e venda de confecções.

Desde 1970 as empresas eram coordenadas por Isaura e gerenciadas, atentamente, por suas filhas. Em 1986 a família inaugura a Bellanoiva, empresa da qual,posteriormente, nasce a Black Rigor, em 2000. “Víamos um potencial de mercado e a seção de roupas masculinas para festas se transformou em uma loja estabelecida na Avenida Castelo Branco, onde permaneceu até o ano de 2013”, recorda Irene.

Desta forma, há dois anos a Black Rigor passou a ocupar um espaço elaborado para atender o público masculino com maior comodidade, na mesma Castelo Branco, agora, no número 5175. Neste local a empresa intensificou os investimentos emespaço físico, atendimentoe produtos diferenciados. A inovação atingiu diversos setores da empresa, prestando hoje uma consultoria especializada a seus clientes.

“O lucro é a essencial para qualquer empreendimento, mas para nós, é resultado de uma série de fatores que envolvem nosso trabalho. Queremos que nossos clientes sintam-se realizados, satisfeitos, elegantes...”, deseja.

Engajada em causas sociais e entidades de classe – politização e protagonismo social fazem parte da herança adquirida dos pais – Irene define: “Nenhuma máquina substituirá o olho no olho, a confiança, a personalização. É preciso esquecer o impulso de querer levar vantagem sempre e atender com dedicação, toda clientela”.

Palavras de uma ‘Cardoso’, de quem o sobrenome se confunde com a história de sucesso de Umuarama. Sempre comprometidos com o desenvolvimento da ‘Capital da Amizade’.