Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Umuarama / PR

Você está aqui: Home / Notícias / Suspeito de assalto capota carro de vítima e morre em confronto com a PM
Atualizado


Suspeito de assalto capota carro de vítima e morre em confronto com a PM

A caminhonete capotou na margem da rodovia PR-323, na área urbana de Umuarama (Foto: Portal da Cidade)

Umuarama – Um suspeito de roubo morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) após perder o controle da caminhonete da vítima, avançar por uma barreira montada pela PM e capotar o veículo na rodovia PR-323, em Umuarama, na noite desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, o suspeito teria roubado o veículo em Loanda, levando celulares, carteira com dinheiro, corrente e duas alianças de ouro.

A perseguição à caminhonete teve início no trevo de acesso a Maria Helena, próximo ao parque de Exposição de Umuarama, local onde foi feito o cerco. De lá os policiais acompanharam o veículo que nas proximidades da Chácara do Planalto saltou o canteiro e prosseguiu por cerca de 400 metros antes de quebrar uma cerca, pular um curva de nível e capotar. Segundo a Polícia Militar, a caminhonete ainda colidiu na traseira de um ônibus durante a fuga, mas ninguém se feriu. 

Já o assaltante acabou morrendo ao sair do carro. De acordo com registro policial, ele saiu da caminhonete apontando uma arma de fogo para os policiais e ainda desobedeceu ordem para se render. Para preservar a integridade física da equipe diante de iminente ato de agressão, foram efetuados disparos contra o acusado. O Siate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para atender o suspeito, mas ele morreu no local do confronto. 

O corpo de Claudiomar dos Santos, de 25 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama (IML). Os objetos de valor encontrados na caminhonete foram entregues pela Polícia Militar na 7ª Subdivisão Policial. O veículo S10 de Santa Cruz do Monte Castelo, placa AWN-6645, que foi rastreado a partir de um dos celulares roubados, somente foi removido do local do acidente na manhã desta sexta-feira (11).



Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe seu comentário

Você está em Umuarama / PR
Umuarama
Unidade Umuarama, PR


Portal da Cidade Umuarama LTDA - 23.324.583/0001-01
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®